O juiz titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Imperatriz, Armindo Nascimento Reis Neto, passou por cirurgia na tarde dessa terça-feira (3) e o quadro do magistrado ainda é considerado grave.
A cirurgia a que foi submetido o juiz foi para retirada de compressas colocadas no fígado na primeira cirurgia feita após o acidente, fato ocorrido no último domingo, no início da noite.
Na cirurgia feita domingo, os médicos suturaram o fígado de Armindo Reis, que foi bastante atingido no acidente, e para estancar a hemorragia foram colocadas compressas. Os médicos constataram que o fígado está seco e a cirurgia foi de pleno êxito. Entretanto, o estado de saúde do magistrado ainda é grave e ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Santa Mônica, em estado de sedação.
A mulher que dirigia o carro envolvido no acidente, identificada por Angra Alves, e outras duas pessoas que estavam com ela no veículo são da cidade de Estreito. Prestaram depoimento na delegacia do município. Os depoimentos foram repassados ao delegado titular da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT) de Imperatriz, Marcelo Fernandes, que investiga o caso.
Segundo a polícia, as imagens do acidente serão anexadas ao inquérito policial. Um vídeo mostra que o juiz pilotava uma motocicleta esportiva de 1000 cilindradas quando bateu no veículo, que havia saído da faixa da direita e feito a conversão. O delegado ainda aguarda resultados da perícia.
O carro foi apreendido quando chegava na cidade. A motorista poderá responder por fraude processual, porque retirou o veículo do local do acidente antes da chegada da perícia.
Comentários