Momento em que Erivelton Cabral saía do hospital

O juiz aposentado Erivelton Cabral Silva foi conduzido neste sábado (23) para uma cela da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga CCPJ, onde se encontra à disposição da justiça.
Ele se encontrava internado no hospital da Unimed, para  onde foi levado um dia depois de ser preso. Antes de se transferir para o hospital, Erivelton se encontrava em uma cela do Quartel do 3° BPM.
Erivelton saiu do hospital em uma cadeira de rodas, com aparência de estar abatido. Acompanhado de três advogados e da esposa, o juiz entrou sem algemas num carro da Polícia Militar. Ele teria recebido alta médica por volta das 9h. Um oficial de Justiça teria ido ao hospital e dado um prazo de quatro horas para que ele deixasse o ambiente.
Erivelton Cabral Silva foi preso por determinação da justiça, depois de ter tentado contra a vida do próprio irmão, Elton Cabral Silva, e da namorada deste, Késia do Carmo.
Na sexta-feira (22), após ser notificado sobre a decisão da Justiça, o magistrado aposentado simulou uma crise renal e pediu nova avaliação médica, porém, após exames foi descartado problema de saúde mais grave.