Viatura com policiais da Força Tática está 24 horas em frente ao hospital

Ao contrário do que foi divulgado na edição de ontem de O PROGRESSO, o juiz aposentado Erivelton Cabral Silva continua internado no Hospital da Unimed em Imperatriz. De acordo com informações repassadas por uma fonte do hospital, Erivelton estaria com pressão alta, sendo este o motivo da internação.
Ontem pela manhã, ele saiu do hospital para fazer exames e retornou, sempre escoltado por policiais da Força Tática, do 3º BPM, que estão 24 horas em frente ao hospital.
O juiz aposentado foi preso preventivamente na segunda-feira, após efetuar vários disparos contra o irmão, o médico Elton Cabral, e a cunhada. A tentativa de homicídio aconteceu no último domingo (17), no Yate Clube. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança. Ele é suspeito, além da tentativa de homicídio, de porte ilegal de arma.
Em Audiência de Custódia, na noite dessa terça-feira (19), a juíza Ana Lucrécia Bezerra decidiu não revogar a prisão preventiva de Erivelton Cabral. Após receber alta, o juiz aposentado pode ser levado para o 3º BPM, ou outro órgão que tenha condições de recebê-lo, conforme determinação da juíza da Central de Inquéritos e Custódia, Ana Lucrécia Bezerra Sodré Reis.