Policiais militares prenderam, por volta de 3 horas dessa segunda-feira (13), os jovens assaltantes Huderglan Araújo Reis, 22 anos, e Thiago Alisson Rocha, 18 anos, ambos moradores de Imperatriz. Eles são acusados do roubo de uma caminhonete.
Os dois jovens foram presos no povoado Tanque, no município de Buritirana, quando fugiam em direção a Amarante com a caminhonete Nissan Frontier, cor branca, placa KYT-5744 Imperatriz, que eles tinham tomado de assalto em Imperatriz por volta de 21h45 de domingo (12).
Segundo o empresário William de Sousa Correa, ele, a esposa e os três filhos tinham saído da casa do pai dela e quando trafegavam pela Rua Monte Castelo com Amazonas, foram surpreendidos por Huderglan e Thiago. Armados, os dois tomaram o carro de assalto, Thiago assumiu a direção e saiu com destino ao povoado Tanque.
O empresário disse que foi agredido com coronhadas desferidas por Huderglan, que também fez tortura psicológica em sua filha de 12 anos. No carro, estavam ainda a esposa, um filho de 16 anos e um bebê de um ano e sete meses.
O empresário e sua família foram deixados no povoado Tanque. Quando os bandidos tentavam sair do povoado, foram presos por policiais militares.
Os dois foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado pela autoridade policial de plantão. Os dois se encontram à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional. O veículo foi restituído ao legítimo dono.
Comentários