Bruno Cavalcante foi autuado por porte ilegal de arma
Revólver calibre 32 e munições apreendidos com ele

Três jovens, entre eles um menor de 16 anos, foram presos nesta quinta-feira (25), por policiais militares, acusados de assaltos na cidade.
Bruno Cavalcante Lima, 19 anos, Jefferson Douglas Rodrigues de Oliveira, 18 anos e o menor de 16 anos de iniciais JAA, foram presos quando se encontravam em atitude suspeita na Rua Ceará, no centro.
Ao serem abordados e revistados pelos policiais, Bruno Cavalcante Lima, foi flagrado portando um revólver calibre 32, com seis munições, todas intactas. Na mochila que o menor JAA conduzia nas costas, foram apreendidos um tablet e o carregador. Os três foram reconhecidos por vitimas, com praticantes de assaltos pela cidade. Entretanto, segundo o delegado Fairlano Aires de Azevedo, titular da delegacia do 1º Distrito, apenas Bruno Cavalcante Lima, foi autuado em flagrante delito. E assim mesmo, apenas pelo porte ilegal de arma e munições, haja vista que em função dos assaltos, já estavam fora do flagrante delito. Mas os três foram indiciados por roubo qualificado e o inquérito seguirá para a justiça, com representação pela prisão preventiva.