Na manhã deste domingo (26) dois jovens morreram em um grave acidente na BR-226, em Barra do Corda, distante 350 km de Imperatriz, na região central do estado. Segundo informações, dois veículos se chocaram, sendo uma carreta Scania R/480 A6X4 e o GM modelo Celta 4P Spirit, de cor preta, que pegou fogo e os rapazes morreram carbonizados.
As vítimas foram identificadas como Evandro Silva Miranda, 25 anos, passageiro, e filho do presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Gil Lopes, e Romildo da Silva Ribeiro, 30 anos, condutor do Celta.
De acordo com levantamentos preliminares de Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atenderam a ocorrência, os vestígios indicam que a carreta trafegava na contramão na ocasião do impacto. O condutor da carreta, que não teve o nome revelado, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil daquele município para procedimentos cabíveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirar os corpos carbonizados das ferragens. O acidente aconteceu próximo ao aeroporto, na entrada da cidade.
Comentários