A prova cabal de que bandido não está mais respeitando a Polícia Militar em Imperatriz foi a divulgação de um funk, cuja letra é totalmente de ameaças a policiais militares. O áudio foi lançado nas redes sociais nessa terça-feira, via WhatsApp. Um jovem, cantando funk, faz ameaças veladas a policiais militares, inclusive citando os nomes de todos eles, que estão, de acordo com a música, sujeitos a serem mortos.

Fala-se no áudio que, se esses policiais citados forem atrás de um ‘Bonde’ (nome dado a facções criminosas), eles serão sumariamente mortos.
O áudio foi repassado principalmente para policiais militares, que comunicaram o caso ao comandante do 3º BPM, tenente-coronel Antonio Markus Lima, que vai tomar providências. De acordo com o funk, os policiais são Dante, Jonathan, Aguiar, Pereira (sargento), entre outros.
A Polícia Civil, através do delegado regional Eduardo Galvão, também já tomou conhecimento do caso e acionou o serviço de inteligência da Delegacia Regional, formado por policiais civis e militares. O caso também já foi comunicado às autoridades de segurança do estado.
Ontem, foram divulgados o nome e a imagem de um elemento que seria o autor da letra da música. Mas como as investigações ainda estão iniciando, O PROGRESSO esperará o desfecho do caso para divulgar não só esse nome, como também dos demais.