Juliana Lima Rosa morreu no local do acidente

O acidente, que teve o envolvimento de quatro veículos, aconteceu por volta de 10h30 desse sábado (5), na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz, exatamente na entrada da Avenida Jacob, na área do Jardim Tropical.

A vítima fatal foi a jovem promotora de vendas da Indústria de Café Viana, Juliana Lima Rosa, 22 anos, que era moradora da Vila Lobão. A jovem sofreu forte pancada na cabeça e morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teve a participação de quatro veículos. Um carro teria colidido com a traseira de uma motocicleta, que bateu na traseira da Biz pilotada por Juliana. Ela teria perdido o controle da moto e caído na pista contrária, sendo atropelada pelo caminhão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já havia falecido.
Juliana trabalhava no Café Viana. Quando aconteceu o acidente,  estava se deslocando para o trabalho.
O motorista do caminhão foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
O motorista do caminhão foi apresentado na Delegacia Regional e ficará como testemunha. Quanto ao motoqueiro, que segundo a polícia teria sido o causador do acidente, porque estava fazendo uma conversão indevida, fugiu do local e não foi identificado.