Um acidente aconteceu nesse sábado (25), por volta de 14 horas, e fatalizou mais um jovem imperatrizense. Ricardo Coelho de Sousa Neto, 21 anos, que era morador da Rua Sálvio Dino, Vila Redenção I, foi mais uma vítima fatal de acidente de trânsito em Imperatriz e, mais uma vez, com o envolvimento de motocicleta.
Segundo informações, Ricardo Neto, que era funcionário do Mateus Supermercado, retornava do almoço para o trabalho. Ao passar pelo viaduto que dá acesso ao centro da cidade, teria perdido o controle da motocicleta Honda Fan 150, a qual bateu na mureta do viaduto. Com o impacto, Ricardo Neto sobrou na motocicleta e despencou de uma altura de aproximadamente 8 metros, caindo no acostamento da BR-010. O corpo de Ricardo ainda bateu nas barras de proteção do viaduto.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, onde realizaram os primeiros procedimentos e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares. A motocicleta, que ele adquiriu havia apenas duas semanas, foi levada para o pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM), de onde - após ser periciada - será entregue a familiares da vítima.
Ricardo era funcionário do Mateus, loja da Rua Ceará, no centro, onde ocupava o cargo de caixa. Ele foi o segundo funcionário da empresa que morreu de acidente de trânsito em menos de um mês. Outro funcionário morreu atropelado por um ônibus da Viação Branca do Leste (VBL) depois que a moto dele colidiu com outra.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14489
Jovem morre vítima de acidente no viaduto
Ricardo Coelho de Sousa Neto, de 21 anos, perdeu o controle da moto e caiu de uma altura de 8 metros
Comentários