Jovem José Rilkson vítima fatal de acidente de trânsito
Fiat Uno e moto Biz que se envolveram em acidente

Mais um jovem teve a vida ceifada em acidente de trânsito, fato ocorrido por volta de 4h30 da madrugada desse domingo (16), na Rua Floriano Peixoto, bairro Nova Imperatriz.
A vítima foi José Rilkson Machado Lopes, 21 anos, que era morador da Rua Santo Agostinho, 704, Bonsucesso.
José Rilkson Lopes, que tinha a profissão de apontador, era filho do ex-candidato a vereador Zé do Mototáxi, que concorreu nas últimas eleições.
Segundo informações da Polícia Militar, José Rilkson pilotava uma motocicleta que teria se chocado com outra moto. Com a colisão, ele foi jogado a distância e sofreu traumatismo cranioencefálico, morrendo no local.
O corpo, após terem sido feitos os primeiros procedimentos pelos peritos de plantão, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Outros dois acidentes no domingo - Outros dois acidentes ocorreram na madrugada desse domingo. Por volta de 2 horas, antes do acidente que vitimou fatalmente o jovem José Rilkson Machado Lopes, dois veículos se envolveram em um acidente na esquina da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com Rua Bahia, ainda na área do Entroncamento.
A colisão foi entre o veículo Chevrolet modelo Corsa, de cor prata, placa NNE-1497 Imperatriz, e o Renault modelo Sandero, também de cor prata, placa NNI-5712 Imperatriz.
Segundo a Polícia Militar, o Corsa trafegava pela Rua Bahia e teria invadido a preferencial por falta de atenção do seu condutor. Na colisão, o Sandero capotou. Os condutores saíram com vários ferimentos, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal sem risco de morte.
O outro acidente ocorreu por volta de 5 horas, na Rua Ceará, envolvendo um Fiat Uno Mille, placa HCU-5450, de propriedade do Estado, e uma motocicleta Biz. Segundo testemunhas, o semáforo existente no local estaria aberto para a motocicleta e o condutor do Fiat Uno teria avançado, provocando o acidente. Também nesse caso, não teve vítima fatal, apenas com escoriações pelo corpo e danos materiais.
O Fiat Uno Mille teve a parte da frente totalmente destruída, pois depois de colidir com a motocicleta, o condutor perdeu o controle de direção, bateu em uma carroça reboque e depois em um poste de iluminação.
No sábado - No sábado à noite, foi registrado também um acidente de trânsito envolvendo um policial militar lotado no Quartel do 3º BPM.
Segundo informações, o militar trafegava pela Rua Sergipe, sentido BR-010, quando foi abalroado por uma van. Ele caiu com a motocicleta e fraturou a coluna vertebral.
O policial Stefan foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas. Segundo informações, o quadro é grave em função de que ele corre o risco de ficar paraplégico. Mas nada ainda está definido. Somente depois dos vários exames a que ele será submetido é que poderá ser detectado se ficou alguma sequela.