O fato aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (30), tendo como vítima o jovem Flávio Conceição, 19 anos, que era morador da Rua Niterói, nº 2, Porto da Balsa.
De acordo com informações prestadas a O PROGRESSO pelo Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 3º BPM, os policiais militares que se encontravam em ronda durante a madrugada de ontem foram avisados que no Porto da Balsa estava acontecendo um tiroteio entre elementos envolvidos no mundo do tráfico.
Os militares foram até o local, foram recebidos a bala e houve o revide. Nessa ocasião, os acusados se dispersaram correndo para o matagal existente na área. Os policiais militares, embora tenham realizado diligências, não conseguiram prender nenhum deles.
Depois que saíram do local, os policiais foram informados que tinha uma pessoa baleada na Beira-Rio, já para os lados do bairro Bacuri. Foram até o local e socorreram a pessoa, que mais tarde foi identificada por Flávio Conceição, de 19 anos, que acabou morrendo no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.
Segundo o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, não se pode garantir sem uma perícia se as balas que atingiram a vítima tenham saído das armas dos policiais. Isso porque, segundo o oficial, eles haviam trocado tiros antes entre si.
Flávio Conceição é irmão de um adolescente que nos últimos meses é acusado de vários crimes na cidade, inclusive homicídio.