O jovem Brendo Aguiar Pereira, 20 anos, conhecido por ‘Brendinho’, foi morto na noite de quinta-feira (6), depois de uma troca de tiros com dois homens que chegaram ao local (Novo Bar Juçara), localizado no bairro Bacuri, em uma motocicleta Honda Broz, cor preta. Os dois homens, um deles identificado por Natanael, efetuaram vários disparos contra Brendo, que revidou. Os dois fugiram deixando a motocicleta e Natanael, com um tiro na perna, foi preso no Socorrão. Depois de medicado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil. O outro envolvido no crime a polícia já tem a identificação, mas ainda não conseguiu prendê-lo.
Na fuga, Natanael tomou a motocicleta de propriedade da Auto Escola CFC, que foi encontrada na Rua do Alecrim, no Parque Anhanguera.
Natanael foi autuado em flagrante delito por homicídio, como também por assalto, já que roubou a motocicleta. Natanael nega que tenha sido ele autor dos disparos que mataram Brendo. Entretanto, de qualquer maneira está envolvido porque pilotava a moto.
Segundo informações, Brendo Aguiar Pereira tinha várias passagens pela polícia, e dias atrás teria participado de uma tentativa de homicídio no Bacuri. Para a polícia, esse pode ter sido mais um crime de homicídio cuja motivação teria sido por acerto de contas.
A equipe de policiais da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) segue investigado o caso. Esse é o segundo homicídio de julho em Imperatriz e o de número 69 do ano.
Comentários