Carlos Landerson foi morto em troca de tiros com policiais militares

O caso aconteceu nessa quinta-feira (4), por volta de 6h30, na Rua do Flamengo, bairro da Caema. O jovem Carlos Landerson Silva Nascimento, 20 anos, que residia na Rua do Arame, Vilinha, foi morto em confronto com policiais da Malha Metropolitana, do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz.

Segundo informações dos policiais militares, em rondas pelo bairro da Caema, encontraram o jovem, depois identificado por Carlos Landerson Silva Nascimento, que foi abordado, reagiu e disparou contra os militares. Houve o revide e Carlos Landerson acabou morrendo.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, que tem o comando do delegado Praxisteles Martins.
Os dois policiais militares que estavam na ocorrência prestaram depoimento no início da tarde de ontem e a versão deles foi justamente a de que Carlos Landerson reagiu à abordagem e atirou neles com uma espingarda tipo por fora.
As armas dos policiais foram apreendidas para que sejam periciadas. A espingarda usada por Carlos Landerson também será periciada. A viatura, que teria sido atingida pelo disparo feito pela vítima, também será alvo de perícia. Carlos Landerson já tinha passagem pela polícia por tráfico de droga.