O caso, que foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, aconteceu no início da madrugada dessa sexta-feira (2), na marginal direita da BR-010, nas proximidades do local conhecido por ‘Pé de Macaúba’.
A jovem recepcionista do curso pré-vestibular Expoente, Cleane Alves Macedo, 23 anos, perdeu a vida logo após a motocicleta Honda Bros que conduzia sair da pista e se chocar violentamente contra uma árvore.
Segundo informações da Polícia Militar, Cleane Alves estava sendo perseguida por dois assaltantes, que também vinham em uma Honda Bros, e perdeu o controle do veículo, passou direto e bateu na árvore do outro lado da pista.
Cleane teve morte instantânea. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi traumatismo crânio encefálico e politraumatismo.
Cleane Alves residia na Rua das Arapongas, 105, bairro Morada do Sol, onde o corpo está sendo velado. O sepultamento acontecerá no fim da tarde deste sábado (3).
Os bandidos, pelo que foi observado pelos policiais, seguiam Cleane havia algum tempo. Ela estava retornando para casa. Os bandidos ainda levaram a bolsa dela.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir até o local do acidente, mas quando chegou a jovem já estava em óbito.
A Polícia Militar realizou rondas por todo o dia de ontem, mas até o início da noite ainda não tinha identificado e prendido os bandidos.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14993
Jovem morre em acidente quando fugia de assaltantes
Cleane Alves Macedo, de 23 anos, perdeu o controle da moto que conduzia e bateu em uma árvore
Comentários