Corpo de Alexandre Soares Sousa no local do crime

A Polícia Civil está investigando mais um homicídio ocorrido em Imperatriz. O fato aconteceu nessa sexta-feira (3), por volta de 8h30, em uma rua deserta da Vila Parati, na área periférica da cidade, atrás da sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
A vítima é Alexandre Soares de Sousa, vulgo “Dilôra”, 21 anos, que foi encontrado com parte do corpo fora de um Fiesta preto, com a cabeça no chão. De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM), Alexandre foi alvejado com quatro tiros, sendo um à queima roupa, pelo fato de o local atingido estar queimado.
O corpo de Alexandre Soares de Sousa, o “Dilôra”, que segundo informações da Polícia Militar tinha envolvimento com tráfico de drogas, foi removido após os procedimentos feitos pela perícia da Polícia Civil e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e, em seguida, repassado para o 3º Distrito Policial, localizado no bairro Vila Nova, onde será inicialmente investigado.
A primeira linha de investigação é de que o autor do homicídio se encontrava dentro do carro com a vítima. Isso em função de que o tiro, que presumivelmente tenha sido o segundo, foi à queima roupa. Pela posição que o corpo ficou, há a suspeita de que ele ainda tenha tentado sair do carro. As duas portas do veículo estavam abertas, evidenciando que a vítima tentou sair.
Roubado - O que vem intrigando a Polícia Civil, nesse início de investigação para apurar o crime, é que o Fiesta, placa NWV-5911 Imperatriz, de propriedade do vendedor Arilton Diniz Leite, de 24 anos, teria sido tomado de assalto.
Arilton Diniz Leite, cerca de meia hora depois de ocorrido o homicídio, foi até a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde registrou ocorrência do suposto roubo do carro, fato que teria ocorrido na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Entroncamento. O carro se encontra no pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM), onde será periciado.