A Polícia Civil está investigando mais um homicídio ocorrido em Imperatriz. O fato aconteceu nessa sexta-feira (3), por volta de 8h30, em uma rua deserta da Vila Parati, na área periférica da cidade, atrás da sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
A vítima é Alexandre Soares de Sousa, vulgo “Dilôra”, 21 anos, que foi encontrado com parte do corpo fora de um Fiesta preto, com a cabeça no chão. De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM), Alexandre foi alvejado com quatro tiros, sendo um à queima roupa, pelo fato de o local atingido estar queimado.
O corpo de Alexandre Soares de Sousa, o “Dilôra”, que segundo informações da Polícia Militar tinha envolvimento com tráfico de drogas, foi removido após os procedimentos feitos pela perícia da Polícia Civil e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e, em seguida, repassado para o 3º Distrito Policial, localizado no bairro Vila Nova, onde será inicialmente investigado.
A primeira linha de investigação é de que o autor do homicídio se encontrava dentro do carro com a vítima. Isso em função de que o tiro, que presumivelmente tenha sido o segundo, foi à queima roupa. Pela posição que o corpo ficou, há a suspeita de que ele ainda tenha tentado sair do carro. As duas portas do veículo estavam abertas, evidenciando que a vítima tentou sair.
Roubado - O que vem intrigando a Polícia Civil, nesse início de investigação para apurar o crime, é que o Fiesta, placa NWV-5911 Imperatriz, de propriedade do vendedor Arilton Diniz Leite, de 24 anos, teria sido tomado de assalto.
Arilton Diniz Leite, cerca de meia hora depois de ocorrido o homicídio, foi até a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde registrou ocorrência do suposto roubo do carro, fato que teria ocorrido na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Entroncamento. O carro se encontra no pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM), onde será periciado.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14470
Jovem morre assassinado na Vila Parati
Alexandre Soares de Sousa, 21 anos, vulgo “Dilôra”, foi encontrado morto na manhã de ontem
Comentários