Momento que a vítima era socorrida pelo SAMU
Acusado do crime foi apreendido por policiais militares e se encontra na Funac

Policiais militares apreenderam na noite dessa quarta-feira (29) o adolescente de iniciais ECS, de 17 anos, fato ocorrido em uma casa na Vila Davi, comunidade localizada na zona rural de Imperatriz. 

ECS é acusado de ter tentado estuprar a jovem ECPS, também de 17 anos, além de ter tentado contra a vida dela, aplicando um golpe de faca que cortou a garganta.
ECS foi apreendido logo depois da ação criminosa, em uma casa próximo à residência da vítima, a qual segundo informações, vinha monitorando há vários dias. 
De posse de uma faca, ECS foi até a casa da vítima, onde conseguiu entrar, já que ela estava em companhia de outra  menor, pois os pais, pastores evangélicos, estavam na igreja. Como a jovem reagiu, ECS a golpeou na garganta.  
ECS foi preso  e apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, e no início da tarde dessa sexta-feira (30), foi alvo de ato infracional, ou seja, ato análago ao crime tipificado no Código Penal e em seguida levado para a Funac. 
A jovem, ECPS, foi socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), através da Unidade de Suporte Avançado (USA), cujos socorristas fizeram os primeiros socorros e em seguida levada para o Hospital Municipal de Imperatriz, o  Socorrão, onde foi medicada. A jovem, por ter sido o golpe apenas superficial, já se encontra em casa.