Os crimes aconteceram nessa quarta-feira (3), durante a madrugada, na cidade de Benedito Leite, que faz fronteira com Uruçuí, estado do Piauí, de onde é o casal.
Segundo informações da Polícia Militar, três adolescentes maranhenses de Benedito Leite, sendo dois de 16 anos e um de 13,
viram um casal namorando debaixo da ponte que separa os estados do Maranhão e Piauí. Os três adolescentes violentaram a jovem de 15 anos, que está grávida de 6 meses. Achando que ainda era pouco o que fizeram, mataram o namorado da jovem, Flaviano Marinho, de 18 anos, e jogaram o corpo dele no rio Balsas, que divide os dois estados.
O trio abusou sexualmente da jovem na frente do namorado. O corpo de Flaviano Marinho foi encontrado a 200 metros do local, boiando.
Assim que a menor foi liberada, correu para informar a violência a um grupo de militares que foi à caça dos bandidos. Com o apoio dos policiais do Maranhão, logo o trio foi encontrado e apreendido. A motocicleta de Flaviano Marinho, roubada pelos adolescentes, foi recuperada pelos militares.
Os adolescentes disseram que estavam drogados e embriagados e que não se recordavam dos crimes. Os três já eram conhecidos da polícia, pois tinham sido apreendidos outras vezes. Os três foram levados para a delegacia, onde foram alvos de auto infracional similar a estupro de vulnerável e homicídio.
Comentários