Ibson Costa Araújo quando dava entrada no HMI depois de recebe os primeiros socoros
Motocicleta furtada e restituída ao proprietário

Por volta do meio dia dessa quarta-feira (21), a motocicleta Honda NXR-150, modelo Bros, cor preta, placa NXP-4172, foi furtada quando se encontrava estacionada no pátio de uma residência na Avenida Central, 100, Vila Maria, fundos do antigo Cefet, atual Ifma.
A motocicleta furtada é de propriedade do caseiro José Dimir da Silva, 48 anos, que informou à polícia que, quando observou o furto, o acusado já estava longe.
O acusado de furtar a motocicleta é Ibson Costa Araújo, 20 anos, morador da Rua Santa Teresinha, bairro Bonsucesso, que se envolveu em um acidente na confluência das ruas Simplício Moreira com Tamandaré, no bairro São José do Egito.
Ibson Costa fugia logo após ter furtado a motocicleta. Quando trafegava pela Rua Tamandaré, não observou a rua preferencial, que é a Simplício Moreira, passou direto e colidiu violentamente com o Kia Cerato, cor branca, placa NNG-0213 Imperatriz, que era conduzido por uma senhora cujo nome não foi informado. Ela saiu ilesa do acidente.
Ibson Costa não teve a mesma sorte, pois sofreu uma fratura grave na perna esquerda que, segundo a Polícia Militar, ficou segura apenas na pele, além de uma lesão no olho direito. Ibson foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde se encontra em tratamento, sob a custódia da Polícia Militar. Segundo informações, Ibson corre o risco de ter a perna amputada. Logo que tenha alta, será levado para a Delegacia Regional, onde será autuado em flagrante delito por furto qualificado.