Poliana foi confundida com a irmã e alvejada

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado por volta de 22h de segunda-feira (18), fato ocorrido no Parque Alvorada II, área da periferia de Imperatriz. 

A vítima foi a jovem Poliana Pereira, 19 anos, alvejada com quatro dos seis disparos que foram direcionadas a ela, quando estava sentada na porta de casa. 
Segundo informações da polícia, os autores dos disparos foram três homens que chegaram ao local em um veículo prata, cujas características não foram informadas. 
As investigações até agora realizadas apontam que Poliana foi alvejada por engano, já que o alvo dos criminosas seria a irmã dela, que não teve o nome revelado e, segundo a polícia, teria envolvimento com uma facção criminosa e seria assassinada por componentes de facção rival. 
Para sorte de Poliana, os tiros que atingiram ela, inclusive um na cabaça, foram superficiais. Ela foi levada para o Socorrão e depois de medicada recebeu alta.
Por ter sido crime de tentativa de homicídio, quem está investigando o caso são agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil.