Na madrugada dessa quarta-feira (24), foi registrada mais uma tentativa de homicídio em Imperatriz.
A vítima foi o jovem Aslan dos Santos Mota, de 23 anos, que foi atingido por quatro tiros, no braço, tórax, pé e abdômen.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava usando drogas com amigos quando houve uma discussão. Um deles fez os disparos contra o rapaz.
Aslan foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, onde deu entrada e não corre risco de morte.
O próprio Aslan disse que o motivo de ele ter sido alvejado a tiros foi a droga. Segundo os militares, Aslan dos Santos já tem passagens pela polícia.
Fugiu do hospital
Ontem, por volta de 10 horas, o homem identificado apenas pelo prenome de Gerson foi alvejado a bala quando se encontrava na Rua Manaus, bairro Nova Imperatriz.
Ele levou dois tiros, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, de onde fugiu com uma das balas ainda no corpo.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional, onde está sendo investigado. A polícia quer saber porque Gerson fugiu do hospital.
Comentários