Benjamin Rodrigues do Nascimento é acusado de portar arma de fogo

Policiais militares da barreira da PM do Bananal prenderam, na manhã dessa quinta-feira (29), o jovem Benjamin Rodrigues do Nascimento, 20 anos, natural de Goiânia. Contra ele pesa a acusação de estar portando um revólver calibre 32, sem munições.
O jovem Benjamin informou a O PROGRESSO que estava vindo de Goiânia, onde reside, com destino à cidade de São Bernardo, na qual tem parentes.
Quando passava pela barreira da PM do Bananal, foi feita uma revista de rotina pelos militares. Na ocasião, foi encontrado na bagagem de Benjamin Rodrigues um revólver calibre 32 desmuniciado.
Uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa MVX – 8177 Goiânia, que vinha no bagageiro do ônibus, de propriedade de Benjamin Rodrigues, também foi apreendida.
Benjamin Rodrigues foi levado para o Plantão Central e de lá para a Delegacia do 4º Distrito Policial, onde a delegada Virgínia Loiola fez os procedimentos legais. Caso tenha sido autuado em flagrante, Benjamin tem direito a fiança. A delegada pode arbitrar fiança e, desde que seja paga, Benjamin será liberado e responderá ao processo em liberdade.Quanto à motocicleta, a Polícia Civil está pesquisando para que seja definida a sua origem.