Denilsona da Conceição se encontra à disposição da justiça
Arma, munições e motocicleta apreendidas pelos policiais

A guarnição da Malha 03, com apoio da Força Tática 01, do 3° BPM, prendeu na madrugada de domingo (17), na avenida Beira-Rio, setor das peixarias, Denilson da Conceição Silva, 20 anos. Ele foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Denilson estava portando um revólver calibre 38, municiado, e ameaçava outros jovens que se encontravam no local, onde participaram de uma confusão generalizada. Depois da confusão, Denilson saiu e retornou armado com um revólver calibre 38, e ao sacar a arma, foi agarrado pelos jovens, que conseguiram tomá-la.   
Os policiais conseguiram controlar a confusão, fazendo a prisão de Denilson, que antes de ser apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, teve de ser levado para o Socorrão já que tinha sido sofrido agressões.    
Após ser medicado, Denilson da Conceição foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz. As duas vítimas que sofreram ameças de morte, Paulo de Moraes e Paulo de Araújo, comparecem ao plantão, prestaram depoimento e acusaram Denilson de tê-los ameaçado.
Além do revólver calibre 38, foram apreendidas três munições intactas e uma moto Honda XRE 300. Denilson da Conceição Silva foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e ameça.