Wericson disse que não conhece o detento ao qual a maconha seria entregue
Maconha entre bolachas interceptada por agentes penitenciários da CCPJ

Agentes penitenciários da Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Imperatriz, atualmente denominada de Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), flagraram nessa sexta-feira (26) um jovem tentando passar maconha para o interior do presídio.
Wericson Alves Barbosa, 18 anos, que é morador da Vilinha, tentou entrar com três porções de maconha prensada, acondicionadas em pacotes de bolachas que foram interceptados pelos agentes.
Wericson recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer.
Em seu depoimento, Wericson disse que foi encarregado apenas de levar os pacotes de bolacha para um detento que ele disse se chamar Ruan, que se encontra na cela 16, mas que ele nem conhece.
Essa não foi a primeira vez que houve tentativa de entrada com droga na CCPJ e em outras prisões de Imperatriz. Já tentaram entrar com droga dentro de ovos que tinham somente a casca e se encontravam em uma cartela normal. Em outra ocasião, drogas e serras foram encontradas em um pote de margarina.