Ligiane Silva dos Santos levava o celular em suas partes íntimas
Celular e carregador que seriam introduzidos na cadeia

Agentes penitenciários da Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI), antiga Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), prenderam nesse sábado (8) a jovem Ligiane Silva dos Santos, 22 anos, natural de Imperatriz.
Ligiane foi flagrada quando tentava passar um aparelho celular e um carregador para uma das celas da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), fato ocorrido na manhã de ontem.
Os agentes penitenciários de plantão desconfiaram de Ligiane e uma agente feminina a levou para que fosse feita uma revista, quando descobriu que ela conduzia o aparelho celular e o carregador introduzidos na vagina.
Ela foi imediatamente presa e conduzida ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi alvo de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TSO), tendo em vista se tratar de um crime de menor potencial ofensivo. A jovem, após ter sido ouvida e assinado o TCO, foi liberada, mas continuará respondendo processo.
O celular e o carregador tinham como destino o detento Paulo de Caldas, assaltante que, na ocasião de sua prisão, trocou tiros com a Polícia Civil e foi alvejado no rosto.