Natanael Gomes da Silva alegou legítima defesa
Tallyson levou duas facadas no abdômen

O crime, que teve como vítima Tallyson Vieira da Silva, 18 anos,  foi perpetrado no fim da tarde dessa terça-feira (19), por volta de 18h30, na Avenida Tapajós, Parque Santa Lúcia, periferia de Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por vingança, tendo em vista que a vítima era suspeita de ter assassinado a pauladas João Paulo Gomes da Silva, que também era conhecido por, fato ocorrido em abril passado.
A vítima foi assassinada com duas facadas no abdômen, desferidas por Natanael Gomes da Silva, vulgo ‘Novim’, 18 anos, irmão de João Paulo. Natanael foi preso logo em seguida por uma guarnição da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), que tinha o próprio tenente coronel Edeilson Carvalho, comandante do 14º BPM, no comando.
Natanael alega legítima defesa, já que ele e a vítima entraram em luta corporal. Natanael com uma faca, que foi apreendida pela polícia, e a vítima com um facão. Natanael foi golpeado na orelha direita e, por sua vez, golpeou Tallyson no abdômen duas vezes, o que o levou a morte.
Natanael Gomes da Silva foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por homicídio.
Com este, já são oito os homicídios em Imperatriz neste mês de maio e 41 de janeiro até agora.