Corpo de Felipe Elias da Silva, o “Tomate”, no local do crime

O assassinato, o primeiro do mês de outubro e que nada tem a ver com as eleições, aconteceu nesse domingo (5), por volta de 15 horas, na Avenida JK, no bairro Santa Rita, área periférica de Imperatriz.

A vítima foi Felipe Elias da Silva, vulgo “Tomate”, 18 anos e que faria 19 no próximo dia 16. Ele morreu instantaneamente após ter sido alvejado com um único tiro na cabeça, pelo lado direito, saindo pelo outro lado.
Segundo informações de testemunhas passadas aos policiais militares que foram até o local do crime, Felipe Elias da Silva trafegava em uma bicicleta e um homem até o momento desconhecido, que também estava conduzindo uma bicicleta, emparelhou com ele e disparou praticamente a queima roupa, fugindo logo depois.
Vale lembrar que Felipe Elias da Silva, o “Tomate”, havia sido preso no mês passado acusado de ter cometido um estupro, cuja vítima foi menor de idade. Mas foi liberado pela Justiça.
O corpo de Felipe, depois dos procedimentos feitos pela perícia no local, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado no Plantão Central, pelos agentes Lia e Izaías, que estiveram no local do crime, onde iniciaram as investigações. Hoje, o caso será repassado para o 2º DP, delegacia que responde pela área onde ocorreu o crime.