O achado cadavérico aconteceu nessa terça-feira (15), por volta de 6 horas, na Euclides da Cunha com Coronel Manoel Bandeira, no Bacuri. O corpo, identificado como sendo do jovem Fabrício Silva dos Santos, 29 anos, estava boiando no riacho Bacuri.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e resgatou o corpo do riacho, o qual foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do 4º Distrito, localizada na Rua Leôncio Pires Dourado, de onde partirão as investigações.
A Polícia ainda não tem qualquer informação do que poderia ter ocorrido. Um dos militares que foram atender à ocorrência disse que existe a suspeita de que Fabrício Silva dos Santos pudesse ter se sentido mal e caído no riacho. Existe também a suspeita de que ele estivesse embriagado, caiu, não teve forças para sair do local e morreu afogado. Mas não está afastada a hipótese de ele ter sido empurrado, o que passaria a ser investigado como homicídio. A princípio, segundo informações da polícia, no corpo não foi encontrado sinal de violência.
Comentários