Policiais militares da guarnição comandada pelo Cabo Dauvane e ainda os soldados Rangel e Sérgio foram avisados do achado de um corpo no banheiro do prédio da escola Pedro Ferreira de Alencar, atualmente abandonado, localizado na Avenida JK.
O jovem, que aparenta ter 20 anos, identificado apenas pelo prenome de Wanderson, também conhecido por ‘Batoré’, foi encontrado com marcas de quatro disparos na cabeça e no peito esquerdo.
Pessoas que residem na área informaram aos policiais militares que ouviram tiros por volta de 23 horas dessa quarta-feira e, em seguida, passos de pessoas correndo e se afastando do local.
Segundo o cabo Dauvane, a suspeita é de que os jovens estariam no local, que está em escombros, usando droga e podem ter se desentendido e ocorrido o assassinato.
Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) foram para o local, onde fizeram os primeiros procedimentos e não encontraram documento com a vítima.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para familiares, depois da autopsia. Com esse é o terceiro assassinato em fevereiro e nove em 2015.
Comentários