A equipe de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para apurar o primeiro homicídio no mês de agosto.
O corpo de José de Oliveira Lima Júnior, 23 anos, conhecido por ‘Juninho’, foi encontrado na manhã dessa quarta-feira, 1º, por populares, em um local ermo do bairro Cinco Irmãos, localizado nos fundos da área do 50º BIS.
O corpo de ‘Juninho’, que era usuário de droga, foi encontrado amarrado nos pés, mãos e com uma sacola de plástico na cabeça.
O delegado Eduardo Galvão, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, informou a O PROGRESSO que ‘Juninho’ foi espancado e, em seguida, esganado. O delegado disse, ainda, que ele foi assassinado em um local e desovado onde foi encontrado.
José de Oliveira Lima Júnior já tinha várias passagens pela polícia, a última ocorrida no final de semana. Antes, ele tinha sido preso por porte da réplica de arma de fogo e costumava praticar furtos para sustentar o vício.
A DHPP ainda vai tomar depoimento de familiares e pessoas ligadas à vítima para que possa tomar um posicionamento sobre qual teria sido a motivação do crime. A princípio, o crime pode ter sido por acerto de conta, por ser a vítima usuária de droga e teria alguma dívida com traficante.
Comentários