O corpo de Ana Carolina de Oliveira Feliciano, 19 anos, conhecida por ‘Carol’, que era moradora da Rua Ceará, Mercadinho, foi encontrado na manhã dessa terça-feira (26) em um terreno baldio na comunidade Santa Catarina de Sena, próximo à subestação da Cemar.
Ana Carolina foi encontrada com um tiro na cabeça, que foi disparado à queima roupa. Ela estava com um capacete na cabeça.
Segundo informações da família de ‘Carol’, ela saiu de casa por volta das 18h30 dessa segunda-feira e disse que voltaria logo, porque iria arrumar sua bagagem para viajar para o Rio de Janeiro.
Um primo de ‘Carol’ informou que ela vivia uma ‘vida louca’, não costumava dar satisfações dos seus atos para ninguém. ‘Carol’ tinha um namorado, de nome Rodrigo, com quem tinha um filho.
A família, entretanto, não sabe se foi com esse rapaz que a jovem saiu na noite de segunda-feira. Um outro rapaz, cujo nome não foi informado, também está sendo investigado. Segundo informações, ela já tinha viajado para o Rio de Janeiro justamente com esse Rodrigo.
Pessoas que residem na comunidade Santa Catarina de Sena, antigo Buraco Fundo, informaram que ouviram um tiro por volta de 19h30 da segunda-feira, uma hora depois que Carol saiu de casa.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios iniciaram ontem as investigações para apurar e elucidar o crime, o 12º no mês de abril em Imperatriz. Ana Carolina de Oliveira Feliciano é a quarta mulher assassinada em Imperatriz este ano.
Comentários