Um acidente fatal foi registrado no fim da noite dessa sexta-feira (18) na BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz. A vítima foi a jovem Raylane de Jesus Aroucha, 23 anos, atropelada por uma motocicleta quando chegava no Parque de Exposição Lourenço Vieira da Silva, onde foi realizado um show. No momento do acidente, chovia na cidade.
Segundo informações, Raylane teria sido arremessada, batido a cabeça no meio-fio e morreu no local. Ela tinha acabado de desembarcar de uma outra motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMAU) foi acionada, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.
O motociclista, identificado como Emerson Leonardo, estava com outro homem na garupa. Os dois tiveram apenas ferimentos leves. O motociclista ficou no local do acidente e informou aos policiais que ainda conseguiu frear a moto, mas não foi o suficiente para parar o veículo, que pegou em cheio a vítima. Emerson foi levado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.
Segundo a PRF, em Imperatriz não é raro o trânsito de veículos automotores pelo acostamento. A quantidade de veículos que transita no trecho urbano é muito grande, e a rodovia não é duplicada.
Emerson Leonardo foi colocado em liberdade na manhã de ontem, depois de ser indiciado por homicídio culposo, aquele em que o autor não teve a intenção de matar.
Comentários