Larissa foi atropelada e morta por uma caçamba
Espedito foi levado para a Delegacia Regional onde foram feitos os procedimentos legais

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Imperatriz. Desta feita, o acidente que fatalizou a jovem Larissa Silva dos Santos, 23 anos, aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (4), na Rua Euclides da Cunha, Vila Nova. 

A jovem estava conduzindo uma bicicleta, ocasião que foi atropelada por uma caçamba que era dirigida pelo motorista Espedito Pereira Lima, 50 anos. Segundo informações, Espedito foi seguro por populares que tentaram linchá-lo, mas foram contidos por policiais militares do 14° BPM. Espedito foi detido e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. A caçamba foi apreendida e apresentada na Delegacia Regional para efeito de perícia. 
A jovem Larissa morreu no local, uma das duas filhas dela que também estava na bicicleta ficou ferida foi socorrida e levada para um dos hospitais da cidade. O quadro de saúde da criança não foi informado. 
O perito do ICRIM esteve no local onde realizou perícia técnica e em seguida determinou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal-IML de onde foi liberado para familiares.