Nahan Vinícius foi morto a tiros - Divulgação/Whatsapp

O jovem identificado por Nahan Vinicius, 18 anos, foi assassinado  na noite de sábado, 29 de fevereiro, no Parque Anhanguera, periferia de Imperatriz. 

Segundo informações, Nahan estava em companhia de um amigo em frente a uma mercearia, quando chegaram dois homens em uma motocicleta Biz e conversaram com a vítima. Natan e um dos homens discutiram e o jovem acabou sendo agredido e caiu ao chão, ocasião que foi alvejado a tiros, um deles na cabeça, e morreu no local. O outro jovem que se encontrava com Natan e que não teve o nome revelado, levou várias coronhadas na cabeça. 
A Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime, que a princípio está sendo investigado como sendo acerto de contas. Entretanto, a polícia ainda não sabe o motivo. Mas o envolvimento com droga é o mais provável. Até o início da noite de ontem ninguém ainda tinha sido preso como suspeito do crime. 
Com esse homicídio, o mês de fevereiro fecha com dez, o número desse tipo de crime em Imperatriz. Entre eles, um feminicídio, que teve como vítima Maria Vitória Silva Pereira, 19 anos. Neste caso, 
o autor, identificado por José Mauro, foi preso e confessou o crime. Alegou que a companheira teria usado droga sem o seu consentimento.