Foi registrado mais um assassinato em Imperatriz. O crime aconteceu por volta de 4 horas do último domingo (17), na Rua Santa Teresa, Parque Alvorada II, área periférica de Imperatriz.

A vítima foi o jovem Jardel de Castro Silva, 18 anos, que era morador da Rua Duque de Caxias, Vila Lobão. Também conhecido por ‘Bracin’, foi alvejado com três tiros e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, Jardel de Castro Silva, o ‘Bracin’, era acusado de ter assassinado Jaciel Gonçalves de Sousa, 19 anos, conhecido por “Tancredo”, que era morador da Rua Hermes da Fonseca, Vila Lobão. Esse caso aconteceu no dia 3 de janeiro de 2015, o primeiro do ano.
O motivo foi porque Jardel teria entregue um celular para Jaciel vender e este vendeu o aparelho e ficou com o dinheiro. Por isso, os dois brigaram e Jardel matou Jaciel com várias facadas após consumirem droga. “Bracin” estava foragido e se encontrava, segundo a polícia, homiziado na casa de uma irmã, justamente no Parque Alvorada II, próximo do local onde foi morto.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem repassado para a delegacia do 3º Distrito Policial, na Vila Nova, onde será investigado.
A Polícia Civil vai investigar se o assassinato de ‘Bracin’ tem alguma coisa a ver com a morte de ‘Tancredo’. Nesse caso, a linha de investigação seria vingança.