Marcos Henrique, o “Caveira”, foi assassinado a tiros

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, comandada pelo delegado Praxisteles Martins, por meio de sua equipe de investigadores, deu início às investigações para elucidar o 6° homicídio de maio em Imperatriz.

A ação criminosa aconteceu nesta quinta-feira (23), por volta de 13h40, na Rua 23, residencial Itamar Guará, área da periferia da cidade. 
A vítima foi o jovem identificado por Marcos Henrique de Araújo Silva, 20 anos, também conhecido por ‘Caveira’, que era natural de Tucumã-PA, mas residia no Itamar Guará, em Imperatriz. Segundo informações colhidas junto ao Instituto Médico Legal-IML, ‘Caveira’ foi atingido por três disparos, que acertaram a perna esquerda, pescoço, pelo lado esquerdo, que transfixou saindo debaixo da axila direita, e no ombro esquerdo. 
A vítima pilotava uma motocicleta e quando foi atingido pelos disparos, de pistola 9mm, de uso restrito das Forças Armadas,  caiu já em óbito.
Segundo a polícia, Marcos Henrique de Araújo Silva, o ‘Caveira’, tinha envolvimento com facções criminosas e esse pode ter sido a motivação do crime. O corpo, após passar por perícia no local do crime, foi removido para o Instituto Médico Legal-IMl, de onde foi liberado para familiares.