Com sete tiros, disparados de pistola 380, foi assassinado, na madrugada desse sábado (25), o jovem Luís Henrique de Moura Cunha, 17 anos, que era morador da Rua Manaus, entre São Paulo e Fortunato Bandeira, no centro. O crime aconteceu na Rua Amazonas, ao lado da Pizzaria da Mama, tradicional ponto de encontro de jovens em Imperatriz.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil e as investigações para apurar o crime serão iniciadas nesta segunda-feira (27) pela equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP), que tem o comando dos delegados Praxisteles Martins e Vitor Eça.
Esse é o 11º assassinado registrado no mês de junho em Imperatriz. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência durante a madrugada, esse jovem era amigo de outros quatro que já foram assassinados e que residiam na mesma área. A motivação somente será definida no decorrer das investigações.
Todas essas mortes foram violentas, com as vítimas levando vários tiros. O que chama a atenção é que todas foram mortas com tiros disparados de pistola 380.
Comentários