Corpo de Fábio Rodrigues no local onde aconteceu o crime

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato do jovem Fábio Rodrigues Sousa, 21 anos, que era morador da Rua 30, Casa 5, Vila Vitória, periferia de Imperatriz. O crime aconteceu no fim da noite da última sexta-feira.
A vítima foi alvejada com quatro tiros na cabeça e teve morte instantânea. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do crime, Rua 3 com Rua 5, Vila Vitória, mas quando chegou a vítima já estava em óbito. 
Policiais militares do 14º BPM estiveram no local, onde foram feitos os primeiros levantamentos e a cena do crime preservada até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM). Estes, por sua vez, após terem feito o trabalho deles, determinaram a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necrópsia, foi entregue a familiares.
O tenente coronel Edeilson Carvalho, comandante do 14º BPM, preliminarmente, informou que as características do crime são de acerto de conta, tendo como motivação o tráfico e uso de droga.
“O que pudemos constatar em um primeiro momento foi essa situação, mas a Polícia Civil vai investigar e chegar aos culpados”, disse.
Uns rapazes que se encontravam com Fábio, diante dos disparos efetuados, fugiram do local do crime com medo de também serem atingidos. Eles deverão ser intimados a prestarem depoimentos no decorrer das investigações.
Esse foi o quinto homicídio do mês em Imperatriz.