O terceiro assassinato no mês de maio em Imperatriz aconteceu por volta de 18h30 dessa terça-feira (10), na BR-10, próximo ao acesso para a Avenida Bernardo Sayão, em frente ao 50º BIS.
A vítima foi Lucas Almeida, 19 anos, que foi alvejado com três tiros disparados por um dos dois homens que vinham em uma motocicleta atrás da vítima.
Lucas Almeida pilotava a motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa NXE-9667 João Lisboa. O veículo, quando ele caiu, continuou em movimento e parou próximo à entrada de acesso à Avenida Bernardo Sayão.
Lucas Almeida, no ano passado, foi preso a pedido do Ministério Público depois de ter sido flagrado espancando a namorada por câmeras da sede das promotorias em Imperatriz. O caso aconteceu depois que ele e a namorada retornavam da Expoimp, onde tinham assistido a um show do cantor Wesley Safadão.
Policiais civis e militares, bem como agentes da PRF, estiveram no local, onde foram iniciadas as investigações do crime.
O corpo, depois de periciado no local, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
Comentários