Corpo de Clenilson onde ocorreu o crime

O segundo homicídio do mês aconteceu no início da noite de sábado (7), mais precisamente por volta de 19 horas, na Vila Palmares. A vítima foi Clenilson da Silva de Sousa, 22 anos, que também era conhecido pela alcunha de “Gaguim”, morador da Rua São Francisco, 11, Parque das Mangueiras, na periferia de Imperatriz. Ele foi assassinado a golpes de porrete.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e nessa segunda-feira (9) foi repassado para a Delegacia do 3º Distrito Policial, onde será inicialmente investigado.
Segundo informações da Polícia Militar, Clenilson da Silva de Sousa, o “Gaguim”, tinha várias passagens pela polícia por assalto, porte ilegal de arma e outros crimes.
De acordo com as primeiras investigações, os autores do crime foram os próprios comparsas de “Gaguim”, possivelmente por acerto de conta.
Após ser periciado ainda no local onde ocorreu o crime, o corpo de Clenilson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necropsia, foi liberado aos familiares.