Mais um assassinato - o quinto do mês, o segundo em menos de 24 horas e 87º do ano - foi registrado em Imperatriz por volta de 18 horas dessa quarta-feira (7), no Parque São José.
A vítima foi o jovem Luís Fernando, de 20 anos, que foi alvejado com seis tiros, sendo quatro no tórax, um na cabeça e um na perna direita.
Segundo informações da Polícia Militar colhidas junto a testemunhas, dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda CB-300, cor dourada, foram os autores do crime. Os disparos foram efetuados pelo homem que trafegava na garupa.
Luís Fernando teve morte instantânea e os autores do crime fugiram em seguida tomando rumo ignorado. Embora as diligências realizadas ainda na noite de ontem, os acusados não foram presos.
De acordo com informações da Polícia Militar passadas a O PROGRESSO, Luís Fernando era conhecido também por “Fernando da Vila Macedo” e vivia no submundo do crime. Praticava assaltos e estava envolvido em um homicídio ocorrido no início do ano.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde hoje será repassado à delegacia do 2º Distrito Policial, a qual pertence à área onde aconteceu o crime.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14549
Comentários