Wanderson de Jesus Medeiros, o ‘Acerola’, foi morto com tiro na nuca

As duas primeiras vítimas de homicídio no mês de junho em Imperatriz foram registradas neste domingo (1º) e segunda-feira (2).

No domingo,  foi morto o jovem Wanderson de Jesus Medeiros, vulgo ‘Acerola’, 18 anos, que era morador da Rua Coelho, 82, Vila Independente, periferia de Imperatriz. O crime aconteceu em via pública, na rua Visconde de Mauá, Vila Imigrantes.
O crime, que foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, foi repassado na manhã dessa segunda-feira (2), onde será investigado pelo delegado Carlos  Alberto Brasil, que abriu inquérito por portaria.
Na ocasião do crime, a Polícia Militar foi acionada para o local, onde fez os primeiros levantamentos, entretanto, o autor do crime ainda é desconhecido, tendo em vista que testemunhas, com medo de represálias, estão caladas. O PROGRESSO apurou que ‘Acerola’, na última sexta-feira (30), teria efetuado vários disparos  no Recanto Universitário. 

Outro jovem morre no Socorrão

Um outro jovem, identificado por Adoaldo Santos de Jesus, de 23 anos, que era morador do Parque Sanharol, morreu no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), fato ocorrido na manhã dessa segunda-feira (2).
Segundo informações, ele havia sido baleado em fevereiro, e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Não foi informado qual teria sido o motivo do crime.