Fábio, no local onde foi assassinado

Esse caso, que teve como vítima o jovem Fábio Rodrigues da Silva, 21 anos, morador do bairro da Caema, aconteceu na noite de sábado (20). 

Segundo informações passadas à polícia pela namorada da vítima, o autor das facadas que mataram Fábio foi o garçon identificado por Charles, que está foragido. 
Logo que foi informado do crime, o delegado Jackson de Jesus Farias, autoridade policial plantonista da noite de sábado, junto com o perito do Instituto de Criminalística (ICRIM) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML), foram para o local, onde após os primeiros procedimentos, o corpo foi removido para o IML, de onde foi liberado para familiares. 
Segundo o que foi apurado pelo delegado Jackson de Jesus, a vítima, a namorada e um casal de amigos foram para a Praia do Meio. Beberam e comeram até certa altura e em seguida pararam, alegando que tinham de deixar dinheiro para pegar o barco de volta. Mas o garçon Charles interveio e disse que pudessem consumir, que ele bancaria o barco de volta. Quando estavam indo embora a vítima teria chamado o garçon e cobrado o combinado. Este, por sua vez, disse que não tinha como bancar o barco, o que teria revoltado a vítima, que teria empurrado o garçon, que foi até a barraca e pegou uma faca, desferindo os golpes que mataram Fábio. 
A Polícia está à procura do acusado, que teria fugido em um barco para a cidade e tomado rumo ignorado.