
O corpo de Diego de Sousa Salazar, 18 anos, foi encontrado neste domingo (7), pela manhã, em um matagal próximo a ponte Dom Felippe Gregory.
Diego era morador do Povoado Imbiral e tinha vindo para o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, onde está sendo realizada a 51ª edição da Exposição Agropecuária de Imperatriz-Expoimp.
Segundo informações, Diego teria ido para a Expoimp, junto com o primo Anderson Salazar Pinheiro, que informou que eles foram cercados por quatro elementos, por volta de 2h30 da madrugada e que cada um deles saiu correndo para um lado. Mais tarde o corpo de Diego Salazar foi encontrado e reconhecido no Instituto Médico Lega-IML.
Diego foi morto por espancamento e várias perfurações por arma branca e teve o corpo desovado no local onde foi encontrado. A suspeita é que os assassinos, que seriam quatro elementos, tenham usado um carro.
O corpo de Diego foi liberado para a família no início da tarde de domingo e levado para o Imbiral, onde foi velado e sepultado na manhã de ontem.
Esse é o quinto homicídio registrado em Imperatriz neste mês de julho, aumentando para 54 de janeiro até agora. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP já iniciou as investigações para apurar o caso, identificar e prender os assassinos.
Comentários