O último assassinato do mês de agosto aconteceu no último domingo (31), tendo como vítima o jovem Raideglan da Conceição Soares, 22 anos, que era morador da Rua 14, Parque do Buriti.
Segundo informações da Polícia Militar, Raideglan foi assassinado a golpes de porrete na cabeça. O corpo dele foi encontrado desovado em uma construção localizada na Vila Leandra.
O corpo de Raideglan foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necropsia, foi liberado a familiares para sepultamento.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil e, ontem pela manhã, repassado para o 4º DP, onde será aberto um inquérito para apurar e elucidar o crime. A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação a seguir. Por isso, o testemunho de familiares será importante para a elucidação do crime.
Aumento de 100%
O mês de agosto fechou com 12 homicídios, um aumento de 100% em relação ao mês de julho, que registrou 6 homicídios.
De janeiro até agora, foram registrados 90 homicídios em Imperatriz. A maioria dos casos teve envolvimento com drogas e as vítimas mortas a tiros. Ocorreram também crimes de pistolagem.
Comentários