Delegado Praxisteles Martins abriu inquérito para apurar mais esse homicídio em Imperatriz

O jovem Jean Carlos Barbosa Alves, 20 anos, foi assassinado por volta de 30 minutos de ontem, quando se encontrava em sua residência, localizada na Rua 4, casa 3, Vila Vitória, periferia de Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Militar, Jean Carlos teve a casa invadida por dois elementos que o executaram com cinco tiros, a maioria na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu às lesões e veio a óbito.
Segundo informações de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, Jean Carlos Barbosa tinha passagens pela polícia suspeito de tráfico de droga. Diante desse quadro, as investigações acenam para mais um homicídio por acerto de conta entre traficantes, como já aconteceu na maioria de crimes violentos em Imperatriz este ano.
O titular da DHPP, delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar o crime e penalizar os responsáveis, mas ainda não tem qualquer pista que possa levá-lo aos assassinos, que chegaram ao local em uma motocicleta, cujas características não foram informadas.
Com esse homicídio e o de que foi vítima o líder do MST na Vila Conceição II, sobe para seis o número desse tipo de crime em Imperatriz em dezembro e 109 de janeiro até agora.