Rodrigo Nascimento Ribeiro no local onde foi morto

O crime aconteceu nesse sábado (11), por volta de 13 horas, na Rua São José, entre Alagoas e Sergipe, bairro Nova Imperatriz, área periférica de Imperatriz. A vítima foi o jovem identificado por Rodrigo Nascimento Ribeiro, 19 anos (faria 20 em novembro), que foi assassinado com um tiro a queima roupa na cabeça, debaixo de uma árvore na porta da casa dos pais, na Rua São José, 1370, Nova Imperatriz.

Segundo os primeiros levantamentos feitos por policiais militares do 3º BPM, que foram ao local do crime, Rodrigo era usuário de droga. A suspeita é de que o crime seja por dívida, que normalmente é cobrada com a vida.
De acordo com testemunhas, no momento do crime estavam três pessoas, contando com a vítima, conversando debaixo de uma árvore em frente à casa de Rodrigo. Uma das pessoas foi identificada por Djalminha, elemento morador do bairro Santa Rita, que é o acusado de ter alvejado Rodrigo Nascimento Ribeiro. 
O corpo do jovem, após ter sido periciado no local, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), através de um carro de uma funerária de Imperatriz, tendo em vista que os dois rabecões estão com problemas mecânicos e encostados. Aliás, essa já não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece e o problema precisa urgentemente ser solucionado.