Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam, no início da tarde dessa quinta-feira (8), o jovem André dos Santos Sales, 18 anos, morador da Rua Carolina, 31, Parque Alvorada I.
Segundo a Polícia Militar, André Sales é acusado de ter abusado sexualmente de um menino de cinco anos, colocando-o para fazer sexo oral.
O caso foi denunciado pelos pais do menino e a Polícia Militar fez a prisão de André Santos e o levou inicialmente para a Delegacia Regional, de onde foi encaminhado para a Delegacia do 3º Distrito, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por abuso sexual de vulnerável, nos termos do artigo 213 do Código Penal, que prevê pena de 6 a 10 anos de reclusão em regime fechado. Por ser um crime considerado hediondo, e crimes dessa natureza são inafiançáveis, o acusado não terá direito a fiança.
Os pais do garoto demonstraram toda a indignação quando denunciaram o fato ao delegado Fabiano, que está respondendo pela delegacia do 3º Distrito Policial, na Vila Nova.
Em casos dessa natureza, normalmente o acusado não fica junto aos demais detentos. Por isso, André Sales deverá ficar em uma cela separado, pelo menos inicialmente, em uma das delegacias distritais.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14348
Comentários