Foi reconhecido por familiares como sendo de Sérgio Matos de Aquino o corpo encontrado nessa terça-feira (11), por volta de 15 horas. O corpo, que se encontrava boiando no riacho Cacau, no Parque Alvorada I, e já em adiantado estado de putrefação, foi reconhecido por familiares pela bermuda e tatuagens contendo o nome da mãe e da filha no braço e na perna.
Sérgio Matos de Aquino estava desaparecido desde a última quarta-feira (5) e a mãe havia denunciado o desaparecimento à polícia. Segundo relatou, Sérgio desapareceu no trajeto entre a casa dele e da sogra, onde tinha ido buscar um remédio para o filho recém-nascido, fato ocorrido no bairro Santa Rita, quarta-feira da semana passada.
O corpo foi retirado do riacho Cacau pelo Corpo de Bombeiros, acionado pela Polícia Militar. Os peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) realizaram os primeiros procedimentos. O rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que já iniciou as investigações para apurar o crime e ainda não tem pista do assassino ou assassinos de Sérgio Matos de Aquino, bem como qual teria sido a motivação.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14929
Jovem desaparecido é encontrado morto
O corpo de Sérgio Matos de Aquino, 22 anos, foi encontrado no Riacho Cacau, no Parque Alvorada
Comentários