Corpo de Andréia Pereira Miranda no local onde ocorreu o acidente
Caminhão que esmagou a vítima

Vítima de acidente, morreu sábado (21), por volta de 18h30, a jovem Andréia Pereira Miranda, 17 anos, que era moradora da Fazenda Pé do Morro, zona rural do município de Amarante, distante 115 km de Imperatriz.
A jovem tinha chegado da Fazenda Pé do Morro por volta de 15 horas e foi para a casa de uma prima, localizada na Rua Dom Evaristo Arns, no bairro Bonsucesso.
Por volta de 18h30, a prima de Andréia resolveu levá-la para conhecer a Beira-Rio, ocasião em que aconteceu a tragédia. As duas trafegavam em uma motocicleta Honda Titan vermelha, que era pilotada pela prima de Andréia. Em dado momento, elas passaram por um local que tem areia na rua e, ao tentar ultrapassar um caminhão que trafegava no mesmo sentido de direção, a motocicleta derrapou e as duas caíram. Andréia caiu para o lado direito, ocasião em que o caminhão esmagou-lhe a cabeça. A prima ficou com várias escoriações.
O condutor do caminhão, um Chevrolet D-60, evadiu-se e ainda não foi identificado.
O corpo da jovem Andréia Pereira de Miranda foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares e trasladado para Amarante, onde foi sepultado no início da manhã dessa segunda-feira (23).

34 acidentes - No último fim de semana, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram registrados 34 acidentes, um com a morte da jovem Andréia Pereira de Miranda. Em um outro, ocorrido na Rodovia Pedro Neiva de Santana, na altura da TV Nativa, envolvendo um carro e uma motocicleta Honda Bros, uma jovem, que não teve o nome informado, teve fratura exposta na perna esquerda. O homem que conduzia a moto sofreu vários arranhões pelo corpo. Um carro que trafegava no mesmo sentido, ou seja, Imperatriz/João Lisboa, bateu na traseira da motocicleta, derrubando condutor e passageira, e fugiu sem prestar socorro às vítimas.
A reclamação é muito grande quanto à falta de iluminação na Pedro Neiva de Santana, um dos motivos para os vários acidentes que estão acontecendo nessa via. O número alarmante de acidentes em Imperatriz continua, principalmente nos finais de semana, quando o consumo de álcool é muito grande.