Marcelo Pires foi assassinado com requintes de crueldade
Josivaldo Ferreira Lira, autor confesso do crime, entregou-se à polícia

O décimo sétimo assassinato neste mês de janeiro foi registrado nesse sábado (25), por volta de 2 horas da madrugada, na Rua Tancredo Neves com Leste Oeste, Vila Cafeteira. A vítima foi o jovem Marcelo Pires Silva, 18 anos, que foi espancado e golpeado a pedradas na cabeça até a morte.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde está sendo investigado como crime passional, já que uma mulher teria sido o pivô.
Nesse sábado (25), no início da tarde, o servente de pedreiro Josivaldo Ferreira Lira, 20 anos, morador da Rua Santa Luzia, Vila Santa Luzia, localizada na região da Grande Cafeteira, ligou para a Polícia Militar, confessou ter sido o autor do crime e se entregou.
Josivaldo foi apresentado no Plantão Central e autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil. Ele confessou o crime e disse que matou Marcelo porque ele estava saindo com sua mulher. Mas testemunhas informaram que a moça, que também foi apresentada no Plantão Central, nada mais tinha a ver com Josivaldo.
Marcelo Pires Silva iria se apresentar no 50º BIS na próxima segunda-feira. Segundo o pai dele, era o mais velho dos seus filhos.